Equilibre-se: Programa Intensivo de Equilíbrio Interior

São tantas as fontes de desequilíbrios… o stress, a ansiedade, os problemas diários que não param de chegar, a convivência com pessoas negativas, os pensamentos tóxicos, a culpa pelas escolhas que fizemos…

Tudo isso pode acabar nos colocando em um estado de desequilíbrio, afetando diretamente nossa saúde mental e emocional.

E, se a gente não se cuida, tudo só piora… o desequilíbrio nos domina e nos faz sentir como se estivéssemos mais e mais no fundo do poço…

Equilibre-se com Gabriella Rivetti

Equilibre-se é um curso 100% online e gravado com temas específicos que irão promover o seu equilíbrio como um todo!  Abrangendo áreas do desenvolvimento pessoal, do autoconhecimento, das neurociências, do coaching, da meditação, da lei da atração e outros.

O curso online que vai: Neutralizar suas angústias e ansiedades, Mandar embora a tristeza e a confusão mental, Eliminar os pensamentos negativos, Preencher o vazio interno, Equilibrar a sua mente e o seu emocional, Resgatar a sua força interna, Resgatar a sua felicidade de viver,  Fortalecer a sua autoestima e o seu amor próprio.

 

Você escolhe se equilibrar ou afundar?

  • Estar em equilíbrio é conhecer quem você é na sua essência.
  • É saber que o seu interior é de pura paz, apesar dos picos emocionais.
  • É saber lidar e gerir os próprios pensamentos e emoções.
  • É saber lidar com o stress e a ansiedade.
  • É escolher a todo momento para onde vai a sua energia.
  • É entender que a sua vida tem sentido e que você tem um propósito aqui nesse mundo.
  • É saber apreciar os pequenos grandes momentos de felicidade.
  • É saber agradecer pelas pequenas grandes coisas da vida.
  • Quando estamos em equilíbrio, tudo flui com mais naturalidade, simplicidade e espontaneidade.

O que você vai aprender?

Você vai aprender e reconhecer quem você é na sua essência. Você vai aprender como lidar com os pensamentos negativos. Você vai conhecer o poder da ressignificação, conseguindo o aprendizado de qualquer situação e tendo orgulho também de toda a sua história.

Você vai conhecer o poder que você tem de fazer escolhas, seja na sua vida, no seu dia-a-dia ou nos lugares onde você coloca a sua atenção e o seu foco. Você vai melhorar a sua percepção e entender o por quê de algumas frustrações e insatisfações na sua vida.  Você vai aprender a colocar sua atenção no momento presente.

Você vai aprende a valorizar o seu precioso tempo, a não desperdiçá-lo com coisas sem importância. Você vai conhecer e descobrir as suas prioridades, o que é realmente importante na sua vida, quais são os seus valores e princípios.  Você vai desenvolver uma mentalidade forte, positiva e otimista.

21 LIÇÕES + VÍDEOAULAS

São 21 lições em texto e em videoaulas específicas que irão promover o equilíbrio de dentro para fora, em todos os níveis, blindando todo o seu interior.

21 AFIRMAÇÕES POSITIVAS

A repetição de afirmações positivas com convicção altera e substitui antigos padrões de pensamento, construindo novas crenças fortalecedoras e possibilitando a criação de uma nova realidade, atraindo aquilo que desejamos manifestar na nossa vida.

21 MEDITAÇÕES GUIADAS EXCLUSIVAS

A meditação é uma prática que proporciona uma grande transformação interna, intensificando ainda mais tudo aquilo que será aprendido no curso e proporcionando um maior relaxamento, alívio do stress e da ansiedade, mais serenidade, tranquilidade, paz de espírito, conexão com a nossa essência e equilíbrio interior.
 

21 TAREFAS PRÁTICAS

Qualquer mudança, seja ela externa ou interna, só será possível através de ações e de atitudes. Essas ações são passinhos que damos rumo aquilo que desejamos alcançar. Por isso, no Curso Equilibre-se teremos tarefas práticas, exercícios e ferramentas de autoconhecimento, que nos ajudarão a equilibrar e blindar o nosso interior.
 

21 RESSIGNIFICAÇÕES

Iremos aprender e colocar em prática o poder da ressignificação. Ressignificar é olhar uma situação com novos olhos, com lentes positivas. A prática da ressignificação leva à construção de uma nova mentalidade, uma mentalidade forte e otimista, além de nos fazer aprender com tudo aquilo que nos acontece e caminhar rumo à evolução.
 

BÔNUS EXTRAS

Os alunos receberão 8 bônus totalmente grátis, que irão ajudar e intensificar o processo de transformação rumo ao equilíbrio interior!

O artigo Equilibre-se: Programa Intensivo de Equilíbrio Interior foi publicado primeiro em Viver Vida Plena

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viver Vida Plena - Folder 2.0

STC -Sistema de Transformação Corporal (Marianna Meinberg)

PNL — Vence Creencias Limitantes + Autoestima