Clube Agenda Cheia com Vitor Felsoza

O Clube Agenda Cheia é o clube VIP para Profissionais da Beleza, do Coach Especialista Vitor Felsoza.

Nele os membros recebem estratégias e imagens prontas para utilizar, poupando tempo e dando um ar mais profissional e atraentes as suas postagens no Facebook, Instagram e Whatsapp.

Os membros tem acesso a um GRUPO VIP no Facebook onde trocam as melhores idéias e estratégias que estão dando certo. 

Participam de encontros AO VIVO exclusivos onde recebem conhecimentos que não são abertos à publico, onde também trocam experiências entre si.

Sobre o Autor (Vitor Felsoza)

Há mais 10 anos fazendo isso, já formei mais de 10.000 alunos no Brasil e no exterior. 

Meus cursos online, são hoje os mais bem posicionados do segmento, e por isso sou considerado o especialista nº1 em desenvolver Profissionais da Beleza.

Sempre pensando em criar as melhores ferramentas para ajudar estes profissionais apaixonados, surgiu a idéia de um Clube que unisse material pronto e apoio de verdade para que eles conseguissem obter o sucesso da forma mais fácil e que realmente funcionasse…

Tudo que você precisa é dos ajustes necessários na sua forma de pensar e agir, de idéias que realmente funcionam, e orientação de um especialista e de dezenas de outros profissionais que estão com suas agendas sempre cheias.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

O artigo Clube Agenda Cheia com Vitor Felsoza foi publicado primeiro em Viver Vida Plena

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viver Vida Plena - Folder 2.0

STC -Sistema de Transformação Corporal (Marianna Meinberg)

PNL — Vence Creencias Limitantes + Autoestima